Celulite: Gene, hormônios e maus hábitos alimentares podem ser os responsáveis

A celulite está lhe deixando incomodada e  você esta pensando em como se livrar dela antes que suas coxas e costas sejam reveladas em seu traje de banho? Concentre-se no que você come e se você está se movendo suficientemente. De celulite, um tipo especial de cosméticos, massagem ou tratamento de áreas problemáticas ajudará.

Os patos feios nas coxas e na bunda são o pesadelo de todas as mulheres. E há apenas uma pequena porcentagem daqueles que nunca se encontraram. Enquanto os homens de celulite nunca têm que lidar, as mulheres lutam todos os dias. Exceto coxas e nádegas, também pode aparecer em sua barriga ou até mesmo seus braços. O hormônio feminino é o estrogênio.

Apenas suaviza o tecido subcutâneo, que é organizado em mulheres diferentemente do que homens – em contraste com as mulheres, ele corre perpendicularmente à superfície da pele. Assim, as células adiposas no tecido subcutâneo podem ser aumentadas ou dobradas para cima no corpo feminino para formar protuberâncias salientes acima da superfície da pele. Anexos dos feixes individuais dos ligamentos podem então retrair a pele para dentro.

Quatro graus de intensidade

A primeira fase é a mais suave, a celulite quando a vemos somente se o arrastar dois dedos de sua pele. Na segunda etapa, as desigualdades de pele vemos rotineiramente durante o dia ou quando a tensão dos músculos na terceira fase da celulite é visível em cada situação e na pior das hipóteses, a quarta fase é tecido adiposo aumenta significativamente ou começamos a se preocupar com o inchaço. A celulite é, portanto, útil para resolver o muito seu começo, quando pode se livrar dele mais fácil e rápido.

Com a pele laranja, você certamente não precisa se reconciliar e apenas observar passivamente como o seu corpo está se tornando cada vez mais pronunciado. Celulite, por outro lado, vale a pena resolver, idealmente, evitá-lo, especialmente buscando um estilo de vida saudável. Embora o grau de celulite e contribuir genes ou alterações hormonais (especialmente durante a gravidez, menopausa, durante o uso ou a interrupção da contracepção hormonal, etc.), covinhas pouco lisonjeiras sobre o corpo das mulheres em grande parte.

A prevenção é a base

Em termos de soluções de prevenção e celulite são fundamentais hábitos apropriados comer – comer muitos vegetais, frutas, proteínas e, inversamente, reduzir o açúcar, o sal, preparações ou fritos. É também regime potável suficiente essencial – de preferência ainda água com suco de limão e chás de ervas.

O movimento regular desempenha um papel importante. É principalmente andar rápido, correr, andar em linha, nadar ou uma variedade de aulas de dança. Nestes tipos de esportes, a pele é suficientemente fornecido com sangue, e irá fortalecer o músculo em todas as áreas afetadas pela celulite.

Cosméticos e sua aplicação adequada

A tentativa de estilos de vida mais saudáveis ​​também pode ser promovida por cosméticos. Nas drogarias, farmácias ou salões de beleza, há hoje em dia uma série de produtos com efeito frio ou quente. Esses cremes promovem a atividade da linfa, ajudam a clivagem natural das gorduras e fortalecem a pele de forma mais suave. A chave para o sucesso, no entanto, é a sua aplicação adequada, que deve se assemelhar a uma espécie de massagem linfática.

Aplique cremes anticelulite localmente nas áreas mais afetadas. Aplique-os com movimentos de massagem mais fortes – movimentos circulares, de baixo para cima, em direção ao coração. A melhor época para aplicar esses produtos é após um banho ou após uma massagem. Antes da aplicação, também vale a pena pesquisar o site.

Colastrina Funciona mesmo?

Além das massagens manuais clássicos, há o tratamento com Colastrina, um medicamento especial, que restaura a circulação sanguínea e acelerar o sistema linfático, que é liberado para fora do corpo de resíduos de produtos, desaparecendo assim a celulite.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *