Nutrição para quem esta com excesso de peso

O problema do excesso de peso e dieta

As causas mais comuns de obesidade e obesidade são desnutrição e estilos de vida pouco saudáveis. Sob um estilo de vida saudável, ele entende bastante atividade motora, cheia de sono, humor positivo, passeios freqüentes ao ar livre, bom descanso. A nutrição adequada é uma dieta especial se você comer apenas produtos frescos e naturais e apenas na quantidade que seu corpo precisa para o funcionamento normal.

Como perder peso? Dieta – a resposta mais comum entre o emagrecimento russo. Dietistas são categoricamente contra todos os métodos que fazem comer os mesmos produtos e reduzem o conteúdo de calorias para 500-1000 calorias.

Os médicos pedem que você perceba que, se você perder peso, você deve primeiro cuidar da harmonia externa, mas de como livrar seu corpo de sedimentos que atrapalham seu trabalho.

O perigo da dieta expressa é o seguinte.

  • Redução ou remoção completa de lipídios do cardápio leva à falta de vitaminas A, D, E, K.
  • Removendo frutas da dieta devido ao teor de açúcar neles, você corre o risco de se livrar das vitaminas C e B6.
  • Na dieta pobre em carboidratos, que exclui pão, macarrão, cereais, arroz, existe a possibilidade de omitir as vitaminas B e magnésia.

 

  • Ao reduzir a quantidade de carne consumida devido ao seu conteúdo calórico, você a deixará sem vitaminas D, A, B12, zinco e biotina.
  • Laxantes e diuréticos que muitas vezes são recomendados para a dieta internet pode causar distúrbios do sistema digestivo, impedindo o corpo a absorver nutrientes e vitaminas.

Tenha em mente que nenhum nutricionista vai pedir para você deixar o grupo de produtos por completo. Seu trabalho não é se restringir, mas aprender a comer corretamente, não apenas para perder peso, mas também para manter o resultado.

Dieta para pessoas com excesso de peso

Não existe um programa único para perda de peso para todas as pessoas. Cada organismo é individual e é melhor entrar em contato com um nutricionista. Seu médico irá substituir seu plano de dieta com base no seu check-up médico e seu estilo de vida. Existem apenas recomendações gerais para ajudá-lo a recuperar seu corpo e seguir um caminho de perda de peso uniforme e saudável.

  • Overclock seu metabolismo. Para fazer isso, aumente sua atividade física ou use uma dieta especial para o metabolismo.
  • Rejeitar álcool. O álcool em si é relativamente calórico e, quando intoxicado, uma pessoa geralmente não controla a quantidade de alimento.
  • Aguarde as calorias. Você deve consumir menos calorias do que consome. Para fazer isso, não tem que ir ao ginásio diariamente. Se você passar o dia inteiro no escritório, conte quantas calorias você consome com trabalho sedentário e coma menos para 300-500.
  • Prepare alimentos a partir de alimentos frescos em vez de alimentos em cantinas, cafés e produtos semi-acabados.
  • Se você escolher praticar esportes, preste atenção ao programa educacional correto, que não será apenas intenso, mas também diversificado.
  • Tome a dieta direita acima do peso. A oferta de tal dieta será equilibrada e não terá fome. Tente comida vegetariana, paleo-dieta, crua.
  • Não use pílulas de dieta e suplementos dietéticos disputados. Dumping mais de 1 kg por semana provoca o risco de vários distúrbios corporais, incluindo uma desaceleração no metabolismo, que é cheio de peso ainda maior.

Existem certas categorias de pessoas para as quais são necessárias regras dietéticas especiais. Eles são pessoas com doença do trato gastrointestinal, obesidade, diabetes, etc. Há também mulheres grávidas e mulheres após o nascimento, crianças pequenas, adolescentes.

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