A Amamentação Como Controle De Nascimento

2022-03-26

“Isto é chamado de colostro, que é um fluido rico em nutrientes, imunitário que seu recém-nascido consumirá nos primeiros dias após a entrega”, diz Gaither. Às vezes, uma mãe tem uma condição de saúde que pode temporariamente atrasar o grande aumento da produção de leite geralmente visto entre three a 5 dias após o nascimento. Essas mães podem não começar a produzir grandes quantidades de leite até 7 a 14 dias após dar à luz. Continue a amamentar com frequência, mesmo que você também deve dar a sua fórmula para bebês por alguns dias. Os bebês que são prematuros ou icônicos são especialmente propensos a precisar de fórmula temporariamente. Embora a produção de leite materno do seu corpo seja chutada em alta engrenagem dentro de 30 – forty horas depois de entregar a placenta, seu leite posterior que vem é ditado pelas mudanças hormonais que ocorrem em seu corpo durante este tempo.

  • A amamentação regularmente durante a fase colostro também prepara seu corpo para produzir um fornecimento saudável de leite materno.
  • Para ajudar a reduzir os sintomas desconfortáveis, a mão expressa esparsamente.
  • Proteínas anticorpos através da placenta; o bebê jovem raramente cai vítima de mumps, sarampo, difteria ou febre escarlate.
  • Quando o seu leite maduro entra mais tarde, no entanto, é acompanhado por alguns sintomas muito perceptíveis.
  • Você pode estar mais em risco para o engorgement, infecção ou condutas bloqueadas se parar de amamentar de repente.

Pode haver muitas razões pelas quais você optar por interromper a amamentação. Uma vez que você decidir o desmame será melhor para você e seu bebê, você pode tentar vários métodos para secar o seu leite materno. Em vez disso, a rapidez com que o seu leite seca depende de vários fatores, incluindo a idade do seu bebê e o seu fornecimento médio de leite. As mães não devem esperar ver grandes volumes de leite nos primeiros dias após o nascimento, embora a maioria dos recém-nascidos perca peso durante este tempo. Ambas as coisas são normais e esperadas, e seu colostro é todas as suas necessidades recém-nascidas até que seu leite posterior se apresente.

Quando você está tentando secar o seu fornecimento de leite materno, é normal experimentar desconforto. No entanto, se você está experimentando dor ou outros sobre sintomas, é hora de chamar o seu médico ou especialista em lactação. Você pode estar mais em risco para o engorgement, infecção ou condutas bloqueadas se parar de amamentar de repente.

Esta técnica pode melhorar o fornecimento de leite para algumas mulheres. Os especialistas dizem que a expressão da mão é segura para fazer após 37 semanas, no entanto. Natalie Telyatnikov, fundadora do Better Postpartum, explica a Romper que neste ponto “colheção de cor” pode ser feito para ajudar a suplementar a amamentação mais tarde.

Colostrum é carregado com nutrientes e compostos de aumento de imunidade para alimentar e apoiar o seu bebê em seus primeiros dias de vida. Dentro de três a cinco dias de entrega, seus seios passam por uma transição onde o leite maduro gradualmente substitui o colostro. Quando o seu bebê tiver cerca de duas semanas de idade, seus seios só estarão produzindo leite materno maduro. Proteínas anticorpos através da placenta; o bebê jovem raramente cai vítima de mumps, sarampo, difteria ou febre escarlate.

Este tempo de pele para pele também ajuda a estabelecer a flora da pele regular no recém-nascido para protegê-los de bactérias patológicas. A amamentação bem sucedida dentro de uma hora de nascimento outline o palco para melhores experiências de amamentação nos próximos dias. Induzir a lactação é um processo complexo que geralmente envolve o uso de medicamentos para a hormona durante vários meses para produzir leite. A segunda parte da lactação está expressando o leite através do seu mamilo. Estimulação de suga infantil, bombeamento com uma bomba de mama ou sinais de expressão manual do cérebro para liberar o leite. É comum que as pessoas nesta situação recebam assistência de um prestador de cuidados de saúde que compreenda as necessidades de pessoas não grávidas e experimentem iniciar a lactação.

No curso regular de eventos, seu leite vai mudar e aumentar no quantity mesmo se você não amamentar seu bebê. Quando a placenta é entregue, o hormônio que causa a produção de leite vai trabalhar. Colostrum oferece grandes benefícios para a saúde para o seu bebê, mas eles só podem tomar em pequenas quantidades de cada vez.

Para ajudar a reduzir os sintomas desconfortáveis, a mão expressa esparsamente. A equipe interprofissional deve considerar a idade e os desejos futuros do paciente sempre que a cirurgia mamária é considerada. Os pacientes devem ser aconselhados sobre os riscos e benefícios da cirurgia ou outro tratamento das mamas e sua influência na amamentação futura para que possam tomar decisões informadas sobre seu tratamento. A equipe de saúde também deve considerar o uso de medicamentos e seu efeito sobre o colostro, o processo de amamentação e o recém-nascido sugatório. O paciente precisa ser cuidadosamente aconselhado sobre as indicações, interações e possíveis efeitos adversos para si e para seu bebê. Isto é tudo em preparação para amamentação uma vez que você entregar, e ela diz que no ultimate do segundo trimestre ao terceiro trimestre, você pode notar algum líquido amarelado vindo de seus seios.

Com isso em mente, o seu leite posterior – ou o leite materno produzido como suas transições de colostro em seu leite maduro – “está dentro” cerca de 2 – 5 dias após o nascimento do seu bebê. “Entrar” refere-se ao aumento significativo do quantity e alterações na composição, embora este termo in style não seja necessariamente preciso. Isso porque o colostro é leite materno e deve ser alimentado ao seu bebê o mais rápido possível após o nascimento.

“As mulheres podem armazenar pequenos droppers de colostro salvo em sacos no congelador, e mais tarde descongelá-los no refrigerador ou à temperatura ambiente uma vez que o bebê chegou. O colostro que produziu desde que estava grávida de quatro meses é leite. No entanto, geralmente nos referimos ao aumento do quantity de leite e à mudança na composição como o leite 'a entrar'.

Há várias razões para considerar a expressão da mão pré-natal durante as últimas semanas de sua gravidez. Em primeiro lugar, é uma ótima prática para se sentir confortável com expressar leite para o seu pequeno. Em segundo lugar, você pode manter o leite que você recebe em um recipiente limpo e congelar no caso de você precisar dele. Se você tem colostro que você pode dar a eles, você pode ser capaz de evitar dar-lhes fórmula para um baixo açúcar no sangue. Por último, você pode aumentar o seu suprimento expressando leite antes de seu bebê nascer. Isso significará que como você e seu bebê praticam a habilidade de amamentar seu leite maduro com desenvolver mais cedo.


A Amamentação Como Controle De Nascimento
A Amamentação Como Controle De Nascimento

Alvo em Foco

Autor

Importante: este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes