Assentos De Carro De Bebê, Carrinhos Recém-nascidos E Sistema De Viagem

2022-03-26

A Agência treina e certifica técnicos de retenção de crianças certificados NZTA que estão autorizados a instalar assentos de segurança infantil. Um assento de segurança para crianças conversíveis pode ser usado tanto nas posições voltadas para a frente como para a frente. Os assentos de segurança para crianças conversíveis devem ser usados na posição de viragem traseira - no banco traseiro do carro - o maior tempo possível, até que o seu filho atinja o peso ou altura mais elevado permitido pelo fabricante do assento de segurança conversível. A maioria dos assentos conversíveis tem limites que permitirão que as crianças passem atrás por dois anos ou mais.

A idade das taxas de morte mais ocorridas pelo SIDS em um dispositivo de segurança infantil foi encontrada abaixo de um mês, tendo seis das 17 mortes acontecer neste grupo etário. Isso significa que a criança estava em uma posição fazendo com que ele perdesse lentamente seu suprimento de oxigênio. O coroneiro Jacques Robinson disse que é comum que a cabeça de um bebê desapareça enquanto em um assento de carro que não está instalado corretamente em um carro e que pode diminuir a capacidade de um bebê de tomar oxigênio. 'Não é para uma cama ou dormir.' Robinson acrescentou, no entanto, ele não tem nada contra assentos de carro quando eles são usados corretamente. O médico legista disse que é comum que a cabeça de um bebê 'atravesse para frente enquanto estiver em um assento de carro e que diminua o oxigênio'. A Agência de Transportes NZ regula as regras e estabelece normas para os aspectos de saúde e segurança em relação às restrições de crianças na Nova Zelândia.

Enquanto as crianças estiverem montando na restrição correta para seu tamanho, elas não devem precisar usar dispositivos adicionais. Todos os bebês e as crianças devem andar em um assento traseiro até atingir o peso ou altura mais elevado permitido pelo fabricante de assentos de segurança do carro. Para crianças pequenas, o assento usado é um portador de bebê com recomendações de peso típicas de 5-20 lb. A maioria dos assentos infantis feitos nos EUA agora pode ser usado até pelo menos 22 libras (10,0 kg) e 29 polegadas , com alguns indo até 35 libras .

Um assento de segurança infantil, às vezes chamado de assento de segurança infantil, sistema de retenção de crianças, assento de criança, assento de bebê, assento de carro, ou um assento de reforço, é um assento projetado especificamente para proteger as crianças de lesões ou morte durante colisões de veículos. Geralmente esses assentos são comprados e instalados por proprietários de carros, mas os fabricantes de carros podem integrá-los diretamente no design do veículo e geralmente são obrigados a fornecer âncoras e garantir a compatibilidade do cinto de segurança. Muitas jurisdições exigem que as crianças definidas por idade, peso e / ou altura usem um assento de segurança infantil aprovado pelo governo ao montar em um veículo. Os assentos de segurança para crianças proporcionam restrições passivas e devem ser adequadamente utilizados para serem eficazes.

  • No passado, a maioria dos assentos infantis nos EUA foi para 20 libras (9,1 kg) e 26 polegadas .
  • Alguns assentos podem ser usados com a base segura, ou com a transportadora amarrada em sozinho.
  • Escolha entre marcas como Chicco, Baby Trend, Evenflo, Maxi-Cosi e Graco.
  • A maioria dos assentos infantis feitos nos EUA agora pode ser usado até pelo menos 22 libras (10,0 kg) e 29 polegadas , com alguns indo até 35 libras .
  • Suas diretrizes ditam os requisitos legais mínimos para um veículo da Nova Zelândia a partir da perspectiva de segurança.

Todos os pais podem se beneficiar de obter ajuda de instalação de um CPST para garantir que o assento de seu filho está instalado corretamente. Tal como acontece com outros assentos de segurança do carro voltados para a frente, os assentos embutidos são para crianças que têm crescido seu assento de carro voltada para a frente. Alguns se convertem em assentos de reforço de posicionamento de cinto. Os limites de peso e altura variam, por isso verifique o handbook do proprietário. Os assentos de carro conversíveis, às vezes chamados de assentos de carro de criança, podem ser usados desde o nascimento até que seu filho supera a necessidade de um assento de carro, ou você pode escolher uma combinação de um assento de carro infantil / assento de carro convertido / assento de carro de growth quando seu filho cresce. Tipicamente falando, o assento de carro conversível será o assento que você mais usa.

No passado, a maioria dos assentos infantis nos EUA foi para 20 libras (9,1 kg) e 26 polegadas . As transportadoras de bebê são muitas vezes também chamadas de 'Bucket Seats' como eles se assemelham a um balde com uma alça. Alguns assentos podem ser usados com a base segura, ou com a transportadora amarrada em sozinho.

As ancoragens mais baixas podem ser usadas em vez do cinto de segurança para instalar o assento, e muitos pais encontram-nos mais fáceis de usar em alguns carros. O tether superior deve sempre ser usado com um assento virado para a frente, se você usa o cinto de segurança ou as âncoras inferiores para protegê-lo. O cinto de segurança e os sistemas LATCH são igualmente seguros, por isso os cuidadores devem usar um ou outro, o que funciona melhor para eles, para o seu assento de segurança do carro, e seu veículo. Em geral, os cuidadores só devem usar 1 das 2 opções a menos que os fabricantes de assento de segurança do carro e veículos digam que é OK para usar 2 sistemas ao mesmo tempo. As crianças que superaram o peso ou o limite de altura da retaguarda para o seu assento conversível devem usar um assento voltado para a frente com um chicote durante o maior tempo possível, até o peso ou altura mais alto permitido pelo fabricante de assentos de segurança do carro.

Estes assentos de carro vêm com características como frente virada, virada para trás, LATCH compatível, almofada de assento de máquina-lavável e muito mais. Eles também incluem inserção de assento do bebê, tampa de tecido, guias de trava, chicote de segurança e muito mais. Escolha entre marcas como Chicco, Baby Trend, Evenflo, Maxi-Cosi e Graco. Olhe através de uma variedade de assentos de carro conversível que crescem com seu filho. Estes assentos mantêm o ritmo com as crianças em crescimento, desde o recém-nascido até a infância e além.

Deixe seu pequeno tag ao longo de todo lugar que você vá, com o assento de carro perfeito para mantê-los seguros e confortável no banco de trás. No Target, você pode escolher entre grandes marcas como Britax, Chicco & Maxi-Cosi para encontrar apenas o assento de carro infantil que você precisa. De variantes tudo-em-um para assentos de carro conversíveis, a coleção tem tudo. Mantenha seu filho confortável com aquele que você acha que funciona melhor, seja um assento de reforço virado para a frente ou para trás. Escolher um assento de carro infantil que é o ajuste certo para o seu assento de carro é uma tarefa fácil quando você tem variantes ajustáveis que são super-fácil de instalar. Cintos de assento e reforços de posicionamento de cinto ajudá-lo a ter certeza de que o seu bebê está cuidando.

Todos os novos carros, minivans e caminhões leves são obrigados a ter âncoras de amarras a partir de setembro 2000. Um tether deve sempre ser usado desde que seu filho não tenha atingido o limite de peso superior para a âncora do tether. Verifique as instruções do assento de segurança do carro e o manual do proprietário do veículo para obter informações sobre o limite de peso superior e locais de âncoras do tether. Tem havido algumas críticas aos padrões de segurança para os assentos de segurança infantil, em specific pelo economista Steven D. Levitt, autor do livro well-liked Freakonomics, que avaliou apenas colisões fatais entre 1975 e 2003. Outros pesquisadores dizem que os assentos de segurança infantil oferecem uma vantagem considerável de segurança sobre os cintos de segurança sozinhos, ao olhar para dados sobre colisões em carros mais recentes com assentos de segurança infantil mais recentes, sem restringir os dados para incluir apenas fatalidades. Todas as crianças cujo peso ou altura exceda o limite de viragem para a frente para o seu assento de segurança do carro devem usar um cinto-posicionando assento de reforço até que o cinto de segurança do veículo se encaixa corretamente, tipicamente quando atingiram 4 pés 9 polegadas de altura e são eight a 12 anos de idade.

As transportadoras infantis são montadas de volta e são projetadas para o casulo contra a parte de trás do assento do veículo em caso de colisão, com o impacto sendo absorvido na concha exterior da retenção. Juntamente com o problema das instruções não sendo seguidas corretamente, há outros perigos que podem afetar crianças envolvendo esses assentos de segurança. Um estudo recente atribuiu muitos casos de síndrome de morte infantil súbita à posição prolongada ou mentirosa em que esses bebês estão em quando colocando os assentos de segurança para usar. Quando os pesquisadores analisaram mais de 500 mortes infantis, verificou-se que 17 dessas mortes ocorreram enquanto o bebê estava em um dispositivo como um assento de segurança infantil.

Navegue por uma grande coleção de assentos de carro e encontre uma a escolha certa para você e seu bebê. Qualquer criança que tenha superado o peso ou o limite de altura da retaguarda para seu assento conversível deve usar um assento para frente com um chicote para o maior tempo possível, até o peso ou altura mais alto permitido pelo fabricante de assentos de segurança do carro. É melhor para as crianças andarem em um assento com um chicote o maior tempo possível, pelo menos para four anos de idade. Se o seu filho superar um assento antes de atingir four anos de idade, considere usar um assento com um chicote aprovado para maiores pesos e alturas. Os assentos de segurança do carro podem ser instalados com o cinto de segurança do veículo ou o seu sistema LATCH.

Navegue por uma grande coleção de assentos de carro infantil e encontrar a escolha perfeita para você e seu pequeno. O AAP recomenda que todos os bebês andem de volta volta enfrentando começando com sua primeira viagem para casa do hospital. Todos os bebês e crianças devem andar em um assento traseiro o maior tempo possível até que eles alcancem o maior peso ou altura permitido pelo fabricante de assentos de segurança do carro. A maioria dos assentos conversíveis tem limites que permitirão que as crianças passem atrás para 2 anos ou mais. Quando os bebês desdobram seu assento traseiro-apenas, um assento conversível instalado de volta é necessário.

Quando usado com cintos de segurança, airbags funcionam bem para proteger adolescentes e adultos; no entanto, airbags podem ser muito perigosos para as crianças, particularmente para aqueles que montam em assentos traseiros e para pré-escolares e crianças de idade escolar jovens que não são devidamente contidos. Se o seu veículo tem um airbag de passageiro, os bebês em assentos traseiros devem andar no banco de trás. Mesmo em um acidente relativamente de baixa velocidade, o airbag pode inflar, atacar o assento de segurança do carro, e causar grave lesão cerebral e morte. Eles podem realmente interferir com o cinto de segurança adequado, fazendo com que o cinto de volta para andar muito alto no estômago ou fazendo o cinto de ombro muito solto. Esta regra aplica-se aos assentos de segurança do carro também; não use produtos extras a menos que eles vieram com o assento ou são especificamente aprovados pelo fabricante do assento. Estes produtos não são cobertos por quaisquer padrões de segurança federais, e a AAP não recomenda que sejam usados.

Suas diretrizes ditam os requisitos legais mínimos para um veículo da Nova Zelândia a partir da perspectiva de segurança. O ajuste correto de um assento de carro pode proteger os indivíduos e pode ser um salva-vidas. Esta página fornece detalhes sobre processos de instalação de assentos qualificados e marcas padronizadas aprovadas para olhar para fora em restrições de crianças.

No entanto, a pesquisa indica que muitas restrições de segurança infantil muitas vezes não são instaladas ou usadas corretamente. Para lidar com essa tendência negativa, funcionários de saúde e especialistas em segurança infantil produzem vídeos de segurança infantil para ensinar a instalação adequada do assento de carro para pais e cuidadores. No Target, você tem certeza de encontrar o assento de carro certo para o peso e altura do seu filho. Você pode escolher um assento de carro infantil com base em como parece e se encaixa seu estilo de vida. A maioria dos assentos de carro infantil é compatível com carrinhos e pode entrar e sair de seu cuidado facilmente.


Assentos De Carro De Bebê, Carrinhos Recém-nascidos E Sistema De Viagem
Assentos De Carro De Bebê, Carrinhos Recém-nascidos E Sistema De Viagem

Alvo em Foco

Autor

Importante: este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes