Qual É A Temperatura Regular Da Febre Para Bebês?

2022-03-26

Um termômetro digital é recomendado pela Academia Americana de Pediatria . É melhor colocar a temperatura em um termômetro rectal para crianças menores de três anos. Uma temperatura rectal superior a 100C é considerada temperatura rectal. Febres podem ser tratadas com four graus de temperatura. Em uma aplicação oral, pode exceder ninety nine graus Fahrenheit. Uma febre de cinco graus pode ser tratada com antibióticos.

Novas pesquisas mostram que uma temperatura da testa pode ser confiável em crianças menores de three meses. Use sempre um termômetro digital para verificar a temperatura do seu filho. Siga sempre as instruções da fabricante de produtos para uso adequado. Para crianças menores de three meses de idade, a maneira mais eficaz e precisa de verificar a temperatura é rectalmente, usando um termômetro digital. Há duas maneiras de tomar facilmente uma temperatura rectal. Com o método face down, coloque um cobertor em seu colo e, em seguida, coloque seu bebê em seu colo, de frente para baixo.

Por exemplo, tomar uma temperatura rectal é a melhor maneira de obter uma leitura exata para crianças menores de 2 anos de idade. Mas a maioria das crianças não gosta de ter sua temperatura tomada assim. Embora tomar uma temperatura sob a axila não seja tão precisa, ele irá dizer-lhe se o seu filho tem febre. Se assim for, você pode então tomar uma temperatura rectal para a leitura exata.

Você também pode tomar a temperatura do seu bebê sob a axila com um termômetro digital. Embora não seja tão preciso, isso permitirá que você tenha uma ideia geral de se seu filho tem uma febre ou não. A maioria das creches e escolas usarão este método como guia geral se o seu filho tiver sintomas de estar doente. A febre é um sinal de uma temperatura quente ou alta em seu filho. Dependendo do seu médico, um instrumento será necessário para verificar a temperatura do bebê ou da criança.

Use um termômetro digital common para tomar uma temperatura rectal. Nova pesquisa sugere que um termômetro de artéria temporal também pode fornecer leituras precisas em recém-nascidos. Às vezes, leva um pouco de julgamento e erro para determinar qual método é melhor para tomar a temperatura do seu bebê. Alguns bebês toleram certos termômetros melhor do que outros, e é importante encontrar o que funciona melhor para você e seu bebê. Ainda assim, os pais devem estar cientes de que alguns métodos de tomada de temperatura produzem leituras mais precisas.

Os bebês com menos de seis meses de idade não devem usar um termômetro de ouvido. Certifique-se de ler as instruções cuidadosamente, como termômetros de ouvido devem ser colocados precisamente no tímpano para gerar uma leitura precisa. Tomar a temperatura sob o braço é chamado de medição axilar. Pode ser usado para tela ou obter uma ideia sobre se qualquer criança tem ou não uma febre. Se mostrar uma febre, a temperatura deve ser verificada por um método mais preciso. Tiras de pele que são pressionadas na pele para medir a temperatura não são recomendadas para bebês.

Termômetro De Ouvido

Causa menos desconforto do que um termômetro rectal e é menos perturbador para um recém-nascido. Mede a temperatura do sangue fluindo através da artéria temporal, na testa. Tomar a temperatura por boca também é muito preciso em crianças de 4 anos e mais. Leituras de temperatura de orelha e axila são menos precisas do que leituras orais ou retais.

Tocar a pele de um bebê pode lhe dizer se ele ou ela é quente ou fresco, mas você não pode medir a temperatura corporal simplesmente pelo toque. Para melhores resultados em bebês e bebês até three anos de idade, a Academia Americana de Pediatria aconselha tomar a temperatura no reto. Isso é feito colocando um termômetro no ânus do bebê. Siga as instruções da fabricante de produtos para uso adequado. Se você não se sentir bem tomando uma temperatura rectal, use outro método.

  • Em uma aplicação oral, pode exceder ninety nine graus Fahrenheit.
  • Um termômetro rectal pode acidentalmente poke um buraco no reto.
  • Leituras de temperatura de orelha e axila são menos precisas do que leituras orais ou retais.
  • Embora não seja tão preciso, isso permitirá que você tenha uma ideia geral de se seu filho tem uma febre ou não.
  • Para crianças menores de three meses de idade, a maneira mais eficaz e precisa de verificar a temperatura é rectalmente, usando um termômetro digital.

Para bebês mais jovens, uma temperatura rectal é geralmente conhecida por dar a leitura mais precisa. Você também pode verificar a temperatura de um bebê sob a sua axila, que é chamada de temperatura axilar. Os bebês com mais de seis meses podem usar um termômetro de ouvido. Gráficos de informação e conversão de temperaturas corpo humano inclui leituras normais, altas e baixas e leituras de febre COVID-19.

Tratando Seus Bebês Febre

Mas eles podem ser feitos em crianças muito jovens, incluindo bebês. As temperaturas do ouvido não são precisas antes de 6 meses de idade. Outros métodos, como tiras de plástico e termômetros de chupeta não são recomendados. Se você não sabe como usar um termômetro, pergunte à sua enfermeira ou farmacêutico para obter instruções. Nesta faixa etária, você pode usar um termômetro digital para tomar uma temperatura rectal ou de axila ou usar um termômetro de artéria temporal. No entanto, espere até que seu bebê tenha pelo menos 6 meses de idade para usar um termômetro de ouvido digital.

Os Bebês Mais Velhos

Uma temperatura tomada na parte inferior fornece a leitura mais precisa. Para crianças e crianças, certifique-se de usar um termômetro rectal corretamente. Um termômetro rectal pode acidentalmente poke um buraco no reto. Siga sempre as instruções da fabricante de produtos para uso correto. Se você não se sentir confortável tomando uma temperatura rectal, use outro método. Quando você fala com o provedor de saúde do seu filho, diga-lhe qual método você usou para tomar a temperatura do seu filho.

De um modo geral, a leitura mais precisa para bebês é uma temperatura rectal. No entanto, alguns pais têm hesitações em tomar a temperatura do bebê rectamente. As leituras de temperatura da testa são próximas em linha a temperaturas retais em termos de precisão. Os termômetros do ouvido lêem as ondas de calor no tímpano do seu bebê e relatam a temperatura. Este tipo de termômetro é frequentemente usado no consultório do médico.


Qual É A Temperatura Regular Da Febre Para Bebês?
Qual É A Temperatura Regular Da Febre Para Bebês?

Alvo em Foco

Autor

Importante: este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes